quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esmalte da Semana: New Face!

Hey people, mais um esmalte da semana. Bom agora que a facu está de greve minhas unhas começaram a crescer, será porque né? haha.

Estou cansada dos vermelhões, queria algo diferente pra passar dessa vez, algo com cor, que fosse bem chamativo, mas quando vi esse perolado da coleção Fashion da Ana Hickam eu não resisti, me apaixonei só de ver pelo vidrinho mesmo - que por sinal é uma fofura - o nome dele é New Face, por fim o coloridão vai ter que ficar pra próxima né.



Achei a cor linda! Ao mesmo tempo que ele é prata é cobre, sei lá, meio que uma mistura dos dois eu acho, é bem bonito. Minha manicure já tinha ele, mas pesquisando aqui no site, eu vi que é em torno de R$ 8, achei carinho, mas vale o esforcinho porque a cor é linda mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário