sábado, 16 de junho de 2012

Look de Brechó: Basiquinho!

Como falei pra vocês da última vez ando meio fraca com as baladas então meus looks estão sempre mais simples. 

Esse eu usei semana passada, bem basiquinho, era domingo, finalzinho de tarde, então nada melhor pra minha preguiça do que um bom short e rasteirinha né? A camisa branca transparente que eu amo e o velho conhecido de vocês e meu eterno vício, o colete, juro que tento me livrar dele o máximo possível, mas acho tão prático e dá uma cara tão diferente ao look que no fim sempre acabo colocando. 


Camisa: BBC / Shorts: Pernambucanas / Colete: BBC / Cinto: BBC / Bolsa: BBC / Rasteira: Renner

Perceberam o efeito diferente? Como é de conhecimento de vocês as imagens da minha câmera não são muito boas, eu estava achando as fotos muito sem graça daí resolvi dar uma mudada. Melhorou ou piorou?

Espero que tenham gostado do look!

0 comentários:

Postar um comentário