quinta-feira, 21 de junho de 2012

A evolução de Miley Cyrus

Olha eu não sou nenhuma dessas fãs de estrelas teen, quem dirá de Miley Cyrus, mas como tudo que envolve esse mundinho de celebridade a gente sempre fica por dentro e não tem como não acompanhar de um jeito ou de outro. 

Dia desses eu estava fuçando no Just Jared (leia-se fofoca) e vi algumas fotos da Miley, ela estava linda e vem evoluindo muito com o tempo, afinal não é de hoje que a gente vem percebendo essa mudança né? Me lembro bem de uma época terrível que ela teve, fashionisticamente falando, então montei algumas fotos onde é nítido perceber a incrível evolução fashion que ela vem tendo há algum tempo.

Não sei exatamente o que era, só sei que no começo do seu estrelismo em meados 2008/2009 alguma coisa me irritava em Miley, do tipo que parecia que ela não tinha jeito sabe, até hoje não sei se eram as roupas, se era o cabelo, ou se era só empatia atoa mesmo, mas alguma coisa não me convencia. Dá só uma olhada na Miley de antes.



Eu sei que todo mundo já teve uma fase ruim na vida daquelas de se vestir mal mesmo, é uma coisa natural e com o tempo a gente vai aprimorando isso, se cuidando mais, e quando olhamos pra trás nem acreditamos na nossa possível cafonice. Acho provável que Miley tenha esse mesmo pensamento agora. De uns tempos pra cá ela tem melhorado muito e olha só a diferença entre as fotos de cima de antigamente e de como ela está agora.



A mudança mais radical foi o cabelo, que parece que ela tirou um peso, porque era a impressão que me passava antes com todo aquele cabelo ondulado, agora com o cabelo bem mais curto a impressão que dá é de leveza, uma carinha mais clean. Claro que as roupas também mudaram bastante, mas acho que outra mudança que fez muito bem pra ela foi que ela deu uma boa emagrecida, tá com cara de mais saudável. E eu na minha fase "por um corpinho melhor" é claro que não podia deixar a última foto de fora né? Uma ótima inspiração! Olha só o corpitcho da amigue.

0 comentários:

Postar um comentário