sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inspiração Fashionista: Blair Eadie

Geeente, abandonei total essa tag né? Meu Deus nem tinha me dado conta, sorry! O que importa é que agora estou aqui para me redimir.

Depois de um tempão sem a tag no ar dessa vez eu trouxe uma it que é mais do que uma inspiração, é "a" inspiração, é a Blair Eadie, blogueira por trás do Atlantic-Pacific. Blair é linda, loira e magra, dá pra querer mais que isso? Dá sim! Porque além de tudo isso, ela é super elegante e impecavelmente fashion, sério gente, pense numa mulher fina e estilosa, pois é ela! Os looks dela são compostos principalmente por lojas de departamento, e as grifes mais renomadas como Prada, Céline, Louboutin e Chanel ficam por conta do complemento.





Notaram como ela sabe fazer um mix de estampas e texturas e ainda várias sobreposições como poucas pessoas conseguem? Sou fã, adoro o estilo e a maneira como ela consegue montar produções incríveis.
Detalhe para os óculos, que é até difícil de encontrar fotos que ela não esteja usando e a maravilhosa bag Céline Luggage que ela repete várias vezes.

Curtiram o estilo da Blair?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário