quarta-feira, 6 de junho de 2012

A vez do batom vinho!

Como quase tudo na moda, tudo que já foi febre um dia, tudo aquilo que sua mãe ou sua avó já curtiu, com certeza em um futuro não muito distante também irá fazer sua cabeça. E dessa vez não foi diferente, mas não é nenhuma peça de roupa, mas sim um queridinho das mulheres quando o assunto é beauty , o batom e agora mais especificamente o batom vinho. Isso mesmo!

Na verdade o dito cujo nunca esteve completamente fora de foco, as vezes você via aquela celebritie arrasando na make com um batonzão desses, o diferente é que agora não é só as vezes. Primeiramente começou a se destacar nos desfiles de moda, depois no red carpet, e agora não é difícil ver sua amiga passando um pra ir à balada. 

1- Natura (Vinho 50) - R$ 34,50
2- Duda Molinos (Cuba) - R$ 35,00
3- Eudora (Unique Wine) - R$ 24,00
4- Contém 1g (Moscou) - R$ 39,00

E claro que eu não poderia deixar de colocar aqui pra vocês as opções mais baratinhas que eu encontrei né?

Particularmente ainda tenho um pouco de receio com os tons mais escuros, como o da Camilla Belle, - que mais parece um marrom - e com os mais claros, não sei, acho que eu usaria facilmente um meio termo, nem tão escuro e nem tão claro como o da Julia Petit, pra mim é o tom mais bonito.

E vocês vão apostar? #achochic

0 comentários:

Postar um comentário