sexta-feira, 8 de junho de 2012

Inspirações para o final de semana!

Hey gente, tudo bem?
Hoje é sexta-feira dia de bebemorar, dia de se divertir, deixar pra traz todo o estresse da semana, curtir na balada ou só curtir a preguiça mesmo.

Quando bate o frio eu fico completamente sem opções do que usar, por ser difícil de montar looks legais com tanta roupa pra se colocar, mas no meu caso acho que é porque não gosto do frio mesmo. Enfim, estava dando uma olhada nos blogs alheios e vi muitos looks legais pra se usar nesse tempinho chato, por isso resolvi compartilhar com vocês, porque não é possível que só eu tenha dificuldade com isso né?





E não é porque estamos nessa coisa de outono/inverno que as cores devem se esconder, pelo contrário, adoro looks com cara de inverno mesmo, com uma pegada mais rock, calça de couro, jaqueta e blá blá, mas também acho que é essencial sabermos montar produções alegres, embora eu tenha dificuldade com isso também, haha. Mas os looks que eu trouxe são de inspirações mesmo, inspiração para o dia ou para noite. E sem contar que com o final de semana logo depois vem o dia dos namorados, então vamos caprichar né?


Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário