terça-feira, 3 de julho de 2012

Gisele Bundchen para Vogue Brasil de Julho!

Olha vou confessa que eu tenho um bloqueio com Gisele Bundchen, SIIIM! Me matem, mas é a verdade, acho que existem tantas modelos tão mais bonitas e tão talentosas quanto Gisilda, mas o povo insiste em bajular excessivamente ela, ainda não entendo o porque.

Bom a questão é que a fia é capa da Vogue Brasil de Julho, e rolou um burburinho por aí que ela está grávida e teria feito de tudo pra esconder a barriguinha nas fotos, confiram:






E não é que realmente parece que foi essa a intenção? Não sei se ela está grávida ou não, mas que eu percebi que as poses com braços tampando a barriga e blusas largas rolaram, ah isso eu percebi! E outra, juro que não é o meu bloqueio mas e essa capa? Não gostei não, achei muito pobrinha pra uma Vogue e já que é Gisele, porque não colocar na capa a última foto do carão? Seria digno!

E vocês o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário