terça-feira, 17 de julho de 2012

Decor: Home Office

Lembram do último post sobre decoração que postei aqui? Nele eu falava do meu master desejo de ter uma penteadeira (não consegui a minha ainda), semana que vem já mudo e ainda estou 'planejando' as coisas que quero mudar ou acrescentar no meu quarto. 

Outra coisa que eu acho essencial, se brincar até mais que uma penteadeira é o cantinho do Home Office, hoje em dia muita gente tem o seu, seja num cômodo separado ou até mesmo agregado ao próprio quarto (que deve ser o meu caso). Assim como a penteadeira é um cantinho com a nossa cara, e se eu realmente não conseguir a penteadeira nem ficarei tão chateada assim, porque pesquisando o home office alheio, vi bastante coisa legal, que me agradou e se encaixaria perfeitamente no lugar da minha futura (ainda vou ter uma) penteadeira. Dá pra montar num mesmo espacinho o cantinho da make, dos livros e revistas, o computador no outro canto e ir colocando objetos de decoração pra dar uma incrementada.











Eu até gosto daquele ambiente clean, mas acabo sempre pendendo pro lado mais exagerado da coisa, adoro uma boa cor e um monte de badulaques, tudo na medida certa é claro, mas todo mundo sabe que cores dão um ar alegre pro ambiente. Tirando o básico, mesinha, cadeira e tal, pretendo colocar alguns quadros bem coloridos na parede tipo esses da última foto - como não amar o famoso Keep Calm...? haha - algum letreiro bem fashion, sempre adorei essas coisas e espero que dê certo na hora de colocar tudo isso em prática!

E o home office de vocês como é?

2 comentários:

  1. Adorei o post, sou louca por um!!! hahaha

    Depois visite meu blog tbm.... e já estou te seguindo...

    Beijocas

    http://stopminas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir