terça-feira, 17 de julho de 2012

Tees Miss Melon

Já falei pra vocês aqui sobre o meu vício com camisas, mas ultimamente tenho tentado mudar um pouco de foco e estou tentando investir nas t-shirts, não que eu não gostasse antes, mas agora a gente encontra cada vez mais umas bem estilosinhas e com a nossa cara né? E hoje vim compartilhar aqui a dica de uma marca de tees muito legal, a Miss Melon!



A minha favorita é a 'Bisous Bisous', adorei todas, todas mesmo, mas essa tem uma coisa que me encanta ainda mais, o contraste da cor neutra com o neon. Nada melhor que uma tee super estilosa, alegre e bem fácil de usar #adoro. Vira e mexe vejo alguma blogueira usando e me deparando com looks lindos.

Confesso que acho o preço de algumas bem salgadinho (hoje em dia tá difícil encontrar
baratex), mas eu até arriscaria comprar a 'Bisous Bisous', até porque é uma das mais baratinhas que tem no site da Amo Muito (lojinha que vende online as tees), só que mesmo que eu quisesse infelizmente no site ela já está esgotada e como vocês sabem que o lema desse blog e da blogueira que vos escreve é sempre correr atrás de alternativas mais em conta, vou tentar fazer um DIY (amo) e se eu conseguir prometo que vou colocar aqui pra vocês verem, ok? Se possível ainda essa semana!

Mas como eu sei também que tem muita gente que tem preguiça de usar a criatividade, o tempo e o principal que é a paciência na hora de fazer um DIY, aí vai o link da página da Amo Muito, que dá pra vocês comprarem: clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário