terça-feira, 10 de julho de 2012

Elie Saab encantando mais uma vez

Hoje vim mostrar pra vocês o desfile que mais me marcou na Semana de Moda de Paris, sei que estou uma semana atrasada com esse post, mas não poderia deixar passar em branco. O desfile no qual estou me referindo é o do estilista Elie Saab, um libanês que cria verdadeiras obras de arte. Já me vi babando em muitos vestidos do estilista, porque a gente sempre vê em algum red carpet, alguma famosa usando né. 

O negócio é que Elie Saab acertou em cheio mais uma vez nas suas criações, os vestidos desfilados ganharam total o meu coração, românticos mas também com uma pegada sensual, seja na transparência, no decote ou na fenda, dignos de um tapete vermelho mesmo.







O estilista disse que a coleção foi inspirada na Turquia, por isso os bordados dos vestidos tons pastel e o dourado teve um lugar especial nas peças. E agora uma pausa pra chorar purpurina com a beleza indescritível do último vestido, que noiva não casaria com um vestido desses? #perfeição.



Quando estava olhando as imagens do desfile parei pra pensar na imensidão de vestidos que eu já tinha visto no corpo das famosas e tinha ficado encantada, por isso decidi colocá-los aqui também, pra vocês entenderem que eu não estou exagerando e que sim você não só ouviu falar de Elie Saab, mas já viu alguém desfilando com alguma criação dele por aí, em algum red carpet alheio.

0 comentários:

Postar um comentário