segunda-feira, 9 de julho de 2012

Renner Preview Primavera Verão 2013

Quem nessa vida não morre de amores por uma fast fashion? No meu caso como ainda não desfruto de Zara nem H&M ou Forever 21, vou me contentando com as mais basiquetes, e na minha listinha de  preferidas com certeza a Renner está no topo. Sempre com peças lindas, estilosas, e numa vibe bem antenada. E já que eu sei que não só eu, mas muita gente também morre de amores pela Renner, vim aqui dividir com vocês algumas imagens do Preview Primavera Verão 2013.


Candy Colors, na gringa já está rolando a um tempinho e agora chegou a nossa vez, tons pastel em azul, amarelo, rosa e o lindíssimo mint (verde). Na sapatilha cap toe ficou maravilhoso né?


Caveirismo já ganhou nossos corações e parece que ainda vai demorar muito pra ser esquecido, melhor ainda com as estampas divertidas e super coloridas. E claro o sneaker que vem tomando o coração das fashionistas de plantão, como não amar?!


E a minha parte favorita do preview, NEON! Já cansei de falar aqui sobre isso, mas não tem jeito gente, a cada vez que eu vejo uma peça eu me apaixono mais ainda. O que é esse shorts? Quem aguenta? E nada como um preço amigo pra animar a gente mais ainda, R$ 89,90. Quero pra ontem!

Eu achei tudo lindo, daquelas de estourar o cartão sem dó! E vocês, gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário