quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sabrina Sato de visual novo

Ontem vi no site Chic uma matéria que dizia que Sabrina Sato estava para adquirir um novo visual, e mais a tarde a própria publicou no seu Instagram uma foto das caixas da Wella que estava para usar no processo.

Eis que hoje entrei no Ego (alouca dos sites) e vi as fotos de Sabrina desembarcando no Rio de Janeiro, já com o picumã novo loiríssimo, vem ver como ficou!




E ontem mesmo (antes de ver a matéria) estava conversando com uma amiga, dizendo que eu achava a cor do cabelo dela mais bonito do jeito que estava, porque na época do loirão parece que a pele super bronzeada contrastava muito com a cor do cabelo. BUT, já mudei de opinião, aliás não mudei de opinião não, quem mudou foi Sato, que agora a pele está mais branquinha, não tão bronzeada, logo o cabelo loiro deu certo e ficou lindo! Pelo menos foi o que achei, ela já é um mulherão mesmo, com esse cabelo loiro repaginado, ficou mais ainda, achei poder!

E vocês concordam ou discordam? Pelo visto o fim do relacionamento fez a nova loira do tchan pedaço querer mudar de vez.

Fotos: Ego

0 comentários:

Postar um comentário