sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amei do dia: Miroslava Duma

Sabe quando você olha um look em alguém e depois tenta imaginar de todas as formas uma pessoa diferente usando e não consegue? Pois é, foi o que aconteceu comigo! Vi esse look da Miroslava Duma e imaginei a mesma coisa, tentei tentei e não consegui! Na teoria não é um look difícil, uma calça jeans, uma blusa com um pouquinho da barriga a mostra e um headband poderoso, nada tão fora do comum. Mas na prática é difícil de usar sim! 

Eu adoro essa coisa de barriga a mostra (com moderação), mas é tão difícil de fazer dar certo né? Sabe, segurar um look com a barriga de fora sem ficar piriguete ou a doida fashionista (aka Anna Dello Russo) é múi difícil. Mas Miroslava Duma está aí pra provar. Primeiro, que ela é musa mesmo e segundo, que barriga de fora e calça baixa PODE sim!

 
Maravilhosa né? Dá vontade de me jogar na BR! haha. A única coisa que eu achei que poderia ter ficado melhor, era uma calça com o cós mais alto, e essa sandália também não fiquei muito fã não, mas isso são só detalhes, o resto tá linda!

E vocês acharam que deu certo? Ou não ficou bom não?

0 comentários:

Postar um comentário