quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Wicked

Depois da minha vontade imensa de passar uma cor bem alegre (ainda não passou), resolvi passar um esmalte mais escuro dessa vez. Já falei pra vocês que eu adoro esmalte vinho né? Acho chique, elegante e apesar de ser escuro é uma cor super feminina, e melhor ainda, combina com TODOS os tons de pele, desde a mais branquinha até as negras #mara.

O esmalte dessa semana é o Wicked da Essie, como não amar Essie? Todo mundo sabe que os esmaltes da marca são maravilhosos né. O Wicked é um vinho bem escuro, mas que puxa pra um tom bem levinho de café as vezes, principalmente no sol, eu amei! A cor é maravilhosa e a textura dele é ótima, passei três camadas pra ficar bem forte.




Algumas unhas quebraram justamente no dia que passei o esmalte, como eu ainda estou traumatizada da vez que minhas unhas estavam cotocos, nem tive coragem de cortar todas, não mesmo, nem pensar, haha.

Curtiram a cor? Confesso que estou com saudades do vermelhão!

0 comentários:

Postar um comentário