quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quem não tem cão, caça com gato!

Sabe quando você se pega desejando aquela sandália maravilhosa, imaginando como ela combinaria perfeitamente com várias roupas do seu armário, mas infelizmente seu poder aquisitivo ou a geografia mesmo não permite que você tenha ela? Pois é, marcas como a Zara por exemplo, tem sandálias perfeitas que fazem o maior sucesso nos pés das fashionistas, mas algumas cidades não tem a loja, e vocês sabem (eu pelo menos sei) fazer encomenda na gringa não tá fácil pra ninguém, você vê aquele preço bacanérrimo e pensa que vai dar né, quando vai ver eles colocam tantas taxas que no fim das contas a sua compra ficou com muito mais zeros do que você imaginava.

Mas esse post é justamente pra mostrar que aquele ditado também vale nessas horas, o famoso "quem não tem cão, caça com gato". Separei algumas alternativas de sapatos bem parecidos com os originais e bem mais baratos.



A maioria é Zara, porque convenhamos tem sapatos maravilhosos e geralmente tem muitas cópias inspireds. Não nego, sou a favor sim de algumas inspirações, tem toda aquela coisa da criatividade, que está roubando de outra pessoa, isso é verdade! Afinal alguns inspireds são quase cópias idênticas dos originais, mas porque não andar por aí com um sapato bem parecido com aquele que você desejava a muito tempo e não pôde comprar? Não vejo problema nisso!

Essas alternativas são ótimas opções, a primeira já está na minha listinha, e meus dedos coçam toda vez que entro no site da passarela e olho pra aquele "comprar" que fica piscando pra mim, não demora muito pra eu me render.

E vocês o que acharam das alternativas?

POR FALAR NISSO:


Aproveitando que o assunto é sapatos e compras online, tive que compartilhar o meu drama com vocês. Há umas duas semanas atrás comprei essa sandália MARAVILHOSA da Schutz, chegou aqui na minha casa e pro meu desespero ela não me serviu, meu número é 35 mas como o modelo dela é diferente, sem meia pata  (ao contrário da maioria dos meus), pensei que o 34 serviria, pro meu azar não serviu. Amei ela de paixão, é ainda mais bonita do que eu imaginava e fiquei com aperto no coração. Entrei em contato com a Schutz e eles me disseram que não trocam pelo mesmo produto. 

Enfim agora estou vendendo ela (alô peruas de plantão que adoram um Schutz), juro que não sou muambeira gente, haha, mas não conheço ninguém que calce 34, e não tem condições de ficar com uma sandália aqui, linda e novinha na caixa, sem nem poder usar né? Por isso estou compartilhando aqui pra ver se alguém se interessa, o número dela é 34 e o preço é R$ 140,00 (sujeito a negociações).

Se caso alguém se interessar é só deixar uma mensagem pra mim no facebook (link aqui), ou deixar um comentário.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário