terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look de Brechó: Toque de Neon

Depois de um longo período de molho o look de brechó voltou, yay!

É terça-feira, quem aí está preparando algo pra véspera de feriado? Pois é amanhã é feriado aqui em Uberaba. Sei que tem muita gente aí que vai badalar hoje e nada melhor do que um look pra dar empurrãozinho na imaginação né?

Usei esse look quinta-feira passada pra sair com a minha mãe, e de quebra aproveitei pra dar uma passada no shopping e conferir como estava o Coquetel de Lançamento de Verão 2013 da Santa Lolla. Enfim, estava calor, mas sabia que iria enfrentar um ar condicionado dos brabos, por isso optei pela calça jeans tie dye que eu tenho há um tempão já, e com essa trend do tie dye que está por aí decidi tirar ela do cabide, a regatinha super simples, o meu colete de guerra, e pra dar um toque diferente, e não ficar tão sem gracinha aproveitei pra usar o cinto neon (daí o título do post) que eu tenho há muito tempo e também estava esquecidinho, arrematei ele no Walmart há uns 2 anos atrás, dá pra acreditar?



Regata: BBC / Calça: DIY / Colete: BBC / Bolsa: Miss Lolla / Scarpin: Santa Lolla 
O foco do look com certeza foram a calça e o cinto, e esse cinto é daquele neon gritante, neon mesmo, na foto por causa do maldito flash ficou ainda mais destacante.

Mas e vocês o que acharam do look?

4 comentários: