quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para usar no verão: Sneakers!

É óbvio que você está imaginando o porquê desse título "Para usar no verão: Sneakers"? What? Claro que eu não estou dizendo que no verão os sneakers são a nova moda, não não! Todo mundo sabe que os famosos sneakers inspireds Isabel Marant, já caíram total no gosto das fashionistas, tem quem ame e quem odeie, tem gente que jurava de pés juntos que nunca ousaria a usar a famosa botinha ortopédica mas hoje não consegue sair de casa sem. 

Não estou dizendo que todo mundo ame, muito pelo contrário ainda tem gente que detesta e não se atreve a pensar diferente. Eu sou amante desse hit fashion, desde o comecinho, já aderi um no site da Passarela e se der em breve postarei algum look com ele por aqui.

Eu sei que vocês estão aí imaginando como vai usar esse item no verão, afinal, além de ser super quente como você vai montar produções fresquinhas? Porque né atire a primeira pedra quem não pensava logo de cara na calça legging. E a ideia do post é justamente essa mostrar pra vocês que os sneakers foram febre no inverno, mas que no verão você pode e deve usar sim, porque jeito, tem muitos!

E aqui algumas dicas pra você que ainda não aderiu o seu:


Separei algumas opções, desde o mais baratinho Lilly's Closet ao mais carinho Santa Lolla, que me desculpem mas até hoje não entendo esse preço, achei muito caro, é lindo e tal, mas convenhamos, é caro! Acho que entre o sim e o não, a melhor opção é o da Arezzo, na coleção de verão tem cores maravilhosas, eu amei esse preto com neon. O FiveBlu também está bem bonitinho e o preço tá amigo, que é o que a gente espera no final, produto bom com preço bacaninha né?!

Abaixo algumas inspirações pra vocês não desistirem dos sneakers no verão e se jogar nas produções.



A ideia principal é trocar as calças pesadas por shorts, pode ser jeans ou com uma bela estampa étnica, fica lindo! E também substituir as jaquetas de couro por camisas leves, regatas e tees divertidas.

E vocês o que acham? Não vai deixar seu sneaker lindão guardado né? Tem inspiração de sobra aqui!

0 comentários:

Postar um comentário