terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vídeo: rabo de cavalo mais longo

Hey gente, tudo bem? Bom aqui estou mais uma vez me desculpando pelo sumiço repentino, é que esses dias eu fiquei sem internet AGAIN, não sei muito bem o que aconteceu, só sei que demorou um tempão pra ser resolvido, mas felizmente já resolveram e aqui estou eu de novo na mesma ladainha.

Bom o post de hoje é beeem diferente de tudo que já teve. Fiz um vídeo mostrando pra vocês como fazer um rabo de cavalo ficar mais longo sem precisar de muitas coisas, sem aplique e nem nada dessas firulas, vi no Starving e achei que vocês iriam gostar de descobrir mais uma diquinha de cabelo, quem não ama? 

Vou confessar que fiz esse vídeo tem um tempo já, só estava
criando coragem pra colocar aqui, porque gente o que é minha voz? Horrorosa, falei tudo errado, mas enfim foi o nervoso do primeiro vídeo, haha.

Não me matem
pelo tanto que eu falei, pela imagem, pelos erros, e muito menos pela mania de passar a mão no cabelo, isso me persegue!

 

Uma dica: façam o segundo rabo um pouco mais próximo do primeiro, no vídeo eu deixei um pouco mais pra baixo aí as vezes dá pra ver que tem dois rabos, inclusive pra quem tem cabelo pouco como o meu. 

E é como eu falei também, no cabelo de vocês deve ficar melhor, principalmente quem tem o cabelo mais cheio.

Gostaram do vídeo? Espero que não me odeiem, haha.
Beijos

2 comentários:

  1. Esse rabo é pra mim! hihihi

    Adoreiiii o vídeo e a senhorita pode fazer mais vídeos viu?! Vc faz tutorial muito bem e super descontraída! :)

    Bjão, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, que bom que você gostou!
      Depois tenta fazer, vai ficar linda :D
      Já estou pensando no próximo vídeo, haha.
      Beijos

      Excluir