quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Decor: Neon

Não é segredo para vocês que eu tenho me apaixonado cada dia mais pelo neon né? Já falei isso várias vezes aqui que ando fissurada nessa trend, tudo que eu vejo nesses tons mais do que destacantes, eu já amo logo de cara.

Dessa vez não vim falar do neon no mundo da moda, entre roupas, sapatos, e acessórios, mas sim na decoração. Fui pesquisar algumas imagens e acabei encontrando muita coisa legal. No início dá uma insegurança em pensar em colocar algo tão chamativo na decoração da casa, mas logo depois você se acostuma em meio a tantas coisas lindas, e vê que dá sim para montar uma decoração sofisticada e divertida ao mesmo tempo.












Pode ser usado de várias formas, desde os móveis, como o sofá, cama e mesa, até os objetos que dão todo um charme para o ambiente... almofadas, luminárias, ou um decor bem divertido na mesa.

Eu adorei cada detalhe nas fotos, como resistir a porta lima? Se pudesse teria tudo para mim, haha.

E vocês o que acham do neon na decoração? É muito para vocês ou dá pra encarar numa boa?

0 comentários:

Postar um comentário