quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inspiração Fashionista: Sophia Abrahão

Se tem uma tag que estava completamente esquecida nesse blog era a inspiração fashionista, infelizmente! Mas depois de saber que Sophia Abrahão, uma atriz brazuca, tem lookbook, não poderia deixar isso passar em branco né? Atrizes estilosas a gente sabe que tem muitas por aí, mas que possui uma conta no lookbook e posta os seus looks diários, isso já é um pouco difícil.

Não perdi meu tempo e fui logo fuçar no lookbook da moça, o que encontrei? Muito estilo, que eu não sabia que ela tinha. Claramente todo mundo se lembra de Sophia quando ela era global, mas agora ela está atuando em Rebelde, e a novelinha não faz muito meu estilo, então eu meio que nem sabia que ela era tão por dentro das tendências assim, haha.





Dá pra perceber que ela tem todo um estilo mais despojado, abusando dos sneakers e tal, mas acho que ela sabe separar bem e quando preciso, se joga na feminilidade, adorei o look da calça branca. E atenção para o detalhe que ela está sempre acompanhada de uma it bag, #comonãoamar?



E as composições não ficam por conta só dos looks, mas de toda uma produção, na make, nos acessórios e no hair, abusando dos maxi colares, e penteados fofos

Eu adorei o estilo da Sophia e vocês?

Um comentário:

  1. sophia e minha diva! ela sabe ser fofa,linda e sexy ao mesmo tempo,adooro rebelde, e principalmente adoro a sophiaaa!!!!!

    ResponderExcluir