sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Look de Brechó!


Hey Guys, e aí? 
Até que enfim criei essa nova tag, achei que nunca fosse acontecer, bom explico: nos primeiros looks do dia era pra ter sido já os looks de brechó, por que? O 'look de brechó' vai ser sempre que tiver alguma peça no look que for do próprio, ou seja quase sempre, e como nos looks que eu coloquei até hoje não tinham nada de brechó não dava pra ser essa tag né, pois bem mas a tag vai aparecer muito por aqui já que eu tenho bastante roupa do brechó, assim vocês ficam sabendo como dá pra montar looks legais e ao mesmo tempo super acessíveis.

O look eu usei semana passada pra comemorar o aniversário do meu papi's, era um jantarzinho então tá bem simples, bom tava bem friozinho então optei por colocar calça, e esse blazer que eu amo e como tinha tempos que eu não usava decidi colocar, pra dar uma quebrada na simplicidade total do look coloquei o cinto de glitter e esse scarpin que o boy me deu,  e eu to in loove *-*


Blazer: Brechó Brega e Chic/ Camisa: BBC (brechó brega e chic, haha)/ Clutch: BBC/ Cinto: DIY/ Calça: Projetium/ Scarpin: Santa Lolla


Dessa vez tentei tirar fotos melhores, deu certo? HAHA
Bom o cinto de glitter não deu pra ver muito bem né que pena, mas ele é dourado e eu amo na próxima tento mostrar melhor, e como eu não sou muito de usar calças eu quis diferenciar e dobrei a barrinha, vocês gostam? Eu adoro, acho legal pra sair do óbvio. Gente todas as peças do brechó foram 10$, acreditam?

Querem que eu coloque o preço das peças? Assim vocês ficam por dentro de como é tudo barato. 
Então esse foi o primeiro look de brechó aqui do blog, gostaram? Me contem.
Beijos

4 comentários:

  1. Eu adoro looks de brechó! ;) Tag ótimaaaaa!

    Bjito, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Também adoro,
      é uma moda super acessível e nos brechós agente sempre encontra coisas legais as vezes até mais do que nas lojas né, eu amo.

      Beijos Má

      Excluir
  2. A imagem melhorou MUITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou né?
      Acho que agora eu peguei o macete aqui, hahaha.

      Excluir