terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sneaker Santa Lolla + DIY Inspired Miu Miu!

Olha eu não quero ficar repetitiva não, mas assim que eu acabei o post sobre o brunch da Santa Lolla, e do que tava rolando no twitter da marca eu me descabelei, pois minutos depois descobri o sneaker dos meus sonhos, haha.

Quem é que não lembra do sneaker tão comentado da Miu Miu, todo de glitter e cristais na ponta? Pois bem, foi se inspirando nele que a SL lançou o dela, quer comparar?


Bem parecido né?! É que esse da Miu Miu que eu coloquei na foto é de cristais mas tem um que são tachas mesmo, bem parecido com esse da SL.
Bom daí que desde a primeira vez que vi o da Miu Miu me apaixonei, mas o preço dessa belezinha é algo em torno de uns U$500,00 #táboa? E agora com esse da SL que é bem mais bonito pro meu bolso $$ e vai estar por aí dando sopa eu já quero investir né, mas também vai depender do preço, haha.

E mesmo assim minha querida leitora se o preço não for muy amigo, existe uma 3º opção, o blog honestlywtf  fez um DIY super legal explicando o passo a passo pra ter um tênis bem parecido com o da Miu Miu, gostou? Então vem comigo.


Você vai precisar de:

  • Tênis (pode ser um modelinho parecido com esse vans ou até um all star)
  • Cola branca
  • Glitter 
  • Pincéis
  • Cristais de plástico







Massa né? a Maegan do Love Maegan também fez um DIY parecido com esse aqui, só que ela fez com o all star, que eu particularmente acho mais bonito que o vans, mas faria dourado igual esse do honestlywtf, só trocaria mesmo o tênis.

E aí o que acharam?
Eu achei super legal e prático de fazer, se eu não conseguir o meu da SL, vou tentar arriscar no DIY.
Beijos

2 comentários:

  1. Amei a dica, Stephanie! Ficou lindo o tênis! ;)

    Bjito, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Má, esse tênis é lindo *--*

      Brigadão, beijos ;*

      Excluir