segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Look do Dia: Formatura

Quem me segue no twitter (follow me) sabe que eu estava na busca desesperada de um vestido pra ir na formatura da minha prima que aconteceu no sábado, enrolei vários dias e quando fui me dar conta já era semana de carnaval com lojas fechadas e nenhum vestido descente, fui em várias lojas e não achava nada que me agradasse, e quando eu finalmente achava um vestido bonito ele não me servia, fica aqui o apelo pras lojas começarem a investir nos tamanhos PP, haha, sou bem magrinha como já deu pra perceber, e tenho a maior dificuldade de achar vestidos especificamente que fiquem bem em mim, quem diz que são só as gordinhas que sofrem com isso? Então como nada me servia eu estava quase desistindo, quando no sábado de carnaval encontrei o tal vestido, queria algo simples, que desse pra usar sempre e não deixar mofando, bom então eu encontrei um vestido legal, nada fabuloso mas do jeito que eu imaginei mesmo. Vem ver!

Vestido: Capricho / Clutch: Esqueci / Sandália: Santa Lolla


Bom e depois de toda a luta com o meu vestido ainda teve a luta com o penteado, meu cabelo é super curto e fino, sempre tenho a sensação que penteados em geral não ficam muito bom, não dá pra ousar, pensando nisso me joguei no aplique rabo de cavalo e eu mesma fiz meu "penteado", um coque com o aplique e deixei na frente um pouquinho mais altinho, tipo um mini moicano só pra dar um volume e ficar mais charmoso. 
Como eu disse que esqueci de tirar as fotos antes, todas as fotos que tirei, eu já estava na festa, a única que dava pra ver o detalhe do coque mais ou menos era essa.

E aí curtiram o look?
Beijos

2 comentários:

  1. Pelas fotos você ficou linda, pessoalmente, você estava simplesmente Perfeita ! O cabelo ficou ótimo, me surpreendendo, isso sem falar da make, do vestido e dos acessórios. Realmente você tava incrível !

    Beijo Beijo Beijão, VIDA !

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogios amor, que bom que você gostou, haha.
    Te amo

    ResponderExcluir