terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tatuagens, como não amar?

Me pego todos os dias admirando as tatuagens alheias, fico horas e horas procurando várias pra me inspirar, ou até mesmo só pelo gosto de ver, algumas são verdadeiras obras de arte, eu sou fã assumida do rabisco no corpo então sempre que vejo uma do meu agrado, dá vontade de ir logo pro estúdio do tatuador sem nem pensar duas vezes, haha.
Pena que nem tudo são rosas né, tatuagem é uma marca, te defini, diz sobre quem você é, o que você pensa, como você vê as coisas, é uma coisa tão pessoal e é uma marca registrada de cada personalidade. 

Eu já tenho uma que eu AMO, e tô louca pra fazer outra, mas infelizmente essas coisas tem que ser pensada mil vezes, existem vários motivos que impedem algumas pessoas de fazer a tal sonhada tatto, um dos meus problemas é o tal do emprego, hoje em dia muita coisa mudou e o mundo não é tão preconceituoso como antes em relação á isso, mas visando que se tudo continuar do jeito que está eu vou me formar na área da saúde, e infelizmente isso vai pedir algumas restrições, mas que mesmo assim não me impedi de fazer uma outra né, em lugares escondidos e mais delicados.

Trouxe aqui algumas das tatuagens que eu gosto e tenho aqui salvadas na minha pastinha de inspirações, vamos ver? 







Eu sou do tipo fascinada por aquelas big tatuagens, SIM, me julguem, mas é a verdade, adoro as que cobrem as costas inteira, ou uma bem grandona nas coxas, amo muito, mas por enquanto e acho que por um longo tempo só vou ficar na admiração, se tomar a decisão de fazer uma coisa minúscula que vai ficar pro resto da vida marcada no seu corpo já é difícil, imagine uma que ocupada quase toda sua perna, não é brincadeira né?
Também amos os laços, acho uma fofura, não é atoa que a minha é o próprio né, mas na minha pesquisa de "próxima tatuagem", as escritas na costela e as entre os dedos com certeza tem um lugar reservado no meu coração. 

Então é isso, aconselho a quem for fazer sua tatto que pense bem antes de qualquer coisa, que eu tô aqui pensando na minha segunda também, haha.

E vocês o que pensam sobre tatuagens e quais as que vocês mais gostam? Espero que tenham gostado do post.
Beijos

2 comentários:

  1. Falou que e tatuagem tenho a mesma admiração e fascinação! Você está na busca da segunda e eu estou na inspiração da terceira. Acho que descobri como fazer já! kkkkkkkk


    Adorei o desenho dos corações proximo ao calcanhar. Em breve terei algo parecido.


    Otimo texto Tê ....
    ... beijos ...
    ..... Vitão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitão você por aqui? Que tudo, hahaha.
      Tem o meu total apoio com os corações no calcanhar, EU AMEEEI.
      Obrigado, beijos.

      Excluir