sábado, 9 de junho de 2012

Look de Brechó: Calça Flare!

Hey, os meus looks estavam meio sumidinhos daqui né? É que ando numa fase, ficar em casa curtindo preguiça, ai não rola muitos looks pra colocar, mas vou tentar me reorganizar quanto à isso de novo.

Esse look usei à umas duas semanas atrás pra ir num barzinho com os amigos, programinha relax pede uma roupa relax né? Nada de olhão preto, saltão e uma super mini saia, apesar que dependendo até dá pra arriscar, mas esse não era o caso, até porque estava fazendo frio, ai não dá né amigue

Eu adoro shorts e mini saia, não tenho muitas calças no armário, só aquelas para o dia-a-dia, batidão mesmo, então quando eu vou sair a que eu gosto mais é a flare, é aquele tipo de peça que divide opiniões, tem muita gente que ama, mas também muita gente que odeia (leia-se o boy). E além da calça por conta do frio, acabei escolhendo a camisa branca que eu amo, tenho várias também, a maxi bolsa, porque eu não tava com paciência pra bolsinha pequena no dia, haha.



Camisa: BBC / Calça: BBC / Sandália: Paula Bahia / Cinto: Doppium (Shopping Uberaba) / Bolsa: Renner

Pra finalizar passei o batom vermelho pra não ficar muito clean, but acabei tirando depois, nem sei por quê. Ah e perceberam alguma diferença no hair? Não parece mas eu juro que cortei, haha.

E aí gostaram do look? 
Beijos

2 comentários: