sábado, 7 de julho de 2012

Famosas na Semana de Moda de Paris

Hey gente, sorry a minha ausência aqui por esses dias, é que os dias andam meio corridos, e sabe quando você se encontra numa total falta de criatividade? Pois é isso ocorreu comigo nesses dias, sem criatividade pra nada, um sacoComo hoje é sábado arrumei um tempinho pra criar inspiração e correr atrás de algo legal pra compartilhar com vocês aqui. 

Algumas pessoas não sabem, mas no domingo começou o Paris Fashion Week, mas eu não vim mostrar os desfiles nem os seus detalhes, aliás irei mostrar sim um desfile em especial que eu fiquei apaixonada, mas isso é assunto pra outro post, que estará aqui muito em breve! Mas voltando ao assunto, o de hoje não é nenhum desfile mas sim o look de algumas famosas que passaram pela Semana de Moda de Paris, entre elas está as belíssimas e sempre bem vestidas, Diane Kruger e Olivia Palermo.




Arrasaram né? As temporadas de moda são sempre sinônimos de muita beleza e estilo, as famosas então quase sempre dão um show, e não tem jeito Olivia Palermo, está sempre impecavelmente linda!

0 comentários:

Postar um comentário